Nunca deixe de sonhar

Quem nunca sonhou em voar? Uma vez acordei de um sonho assim. Estava voando sobre uma plantação. Ninguém me notava. Eu podia sentir a sensação de voar. Era muito real pra mim. Especialistas teceriam teorias para o fenômeno. Eu não as tenho. Mas acordei, e vi que não voava. Fiquei bem chateado em acordar. Queria ficar ali onde estava. O sonho era melhor do que a realidade. A realidade era dura, pés no chão, dificuldades aparentes e prontas para engolir minhas expectativas e frustrar meus sonhos.

Mas eu decidi seguir e enfrentar o desafio que a vida colocava diante de mim. Sair de mim, do meu sonho quase egoísta para viver e completar o sonho de outros que vivem em mim e por mim.

E isso acontece sempre. Sempre que acordo de um sonho, vejo que vivo um sonho acordado. Mas não se trata de buscar soluções mágicas e  impossíveis para sonhos virtuais. Não. Falo de um sonho possível, que é capaz de tornar nossa realidade dura em algo  desafiador e concreto, mas sobretudo prazeroso. Dê uma chance aos seus sonhos. Permita-se sonhar acordado!! E sabe quem sonha? Sonha quem tem esperança. Porque só é possível continuar caminhando diante das dificuldades cotidianas, quando se tem esperança. Quando se tem fé. Eu posso dizer que eu continuo sonhando porque tenho esperança, tenho fé em alguém!

Tenho fé em Deus!!! Ele é a esperança que não acaba!! Por isso, não deixe de sonhar. Voe também…

Faça um comentário